Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"NÃO ME PEÇA PRA ESQUECER"

"Ouvi ruídos
Subi as escadas
No quarto, você, de costas
E as nossas fotos ao chão
Você está se desfazendo de nós
Deixando pra trás tudo o que vivemos.

Mas, como? Como simplesmente esquecer?
Tantas noites contemplando a luz dos seus olhos
Tantas noites aquecida pelo calor dos seus braços...
E agora você quer que eu simplesmente esqueça?

Eu até entendo que o tempo tenha nos desgastado
Mas, abrir mão da nossa história é a última coisa que posso desejar
Fomos tão sólidos, um dia...
Cultivamos o nosso amor feito pedra que se forma da poeira
No fundo, ainda somos fortes, ainda temos uma chance.

Então, se você acredita, assim como eu, apenas me ouça:
Tudo bem rasgar as fotos antigas, tudo bem!
Se o que quer é uma nova história, tiremos outras
Em outros cenários, com os sentimentos renovados
Eu faço tudo o que preciso for...
Só não me peça pra simplesmente esquecer!".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Don't forget" - Demi Lovato: