Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

"DIGA QUE ESTÁ AQUI"


"Durante todo esse tempo eu fui vivendo sem me dar conta
De que, dia a dia, você ia fincando as suas raízes em mim.
De que a cada palavra que escrevia, durante aquelas conversas sem fim,
Estavam sendo desenhadas paisagens coloridas na minha mente.
Quando, sem perceber, me deparei com você distante,
A léguas do toque das minhas mãos, do calor dos meus braços...
Antes, quando estava aqui, era só mais um passatempo das minhas tardes;
Hoje, os dias parecem ser preenchidos apenas com noites vazias.
Eu nem sei precisar quantos desafios eu poderia enfrentar para tê-lo de volta.
Porque tudo o que eu queria, neste exato momento, era que você estivesse aqui.
Então, feche os olhos e se transporte para o lado direito da minha cama;
Puxe o meu cabelo para o lado e fale bem baixinho, ao meu ouvido:
'Eu estou aqui...'".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Wish you were here" - Avril Lavigne: