Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"AINDA ASSIM, SEJA FELIZ!"


"Eu sei que, por mais que eu tente, não poderei rasgar o passado;
Até porque, é nele que estou guardada, junto com os momentos que vivemos.
Sei que aquela música jamais poderá ser cantada no mesmo ritmo;
Que eu deixei escapar pelas mãos o maior dos presentes;
Que já não há mais chances de recomeçar uma nova história...
Não sem as marcas e as sombras que ficaram nas nossas almas.
Inevitavelmente, encontrará aquela que será a sua gêmea,
Que comporá as letras das melodias que você desenha.
Ainda que deseje a sua felicidade, sei que só acreditaria nela
Se os seus dias fossem compartilhados ao meu lado...

Ainda assim, seja feliz!".

[Lavínia Lins]

Ao som de "If you'll stay in my past" - Maria Mena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário