Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

"VIRANDO O JOGO"



"As suas palavras soaram feito estaca afiada
Impregnando, no meu peito, a maior das dores
Eu nunca pensei que chegaríamos a esse ponto
Mas, eu sei, não há mais nada a fazer
Eu tentei mudar, tentei me desvencilhar dos detalhes
Mas as suas juras de amor não foram suficientes
Pra eu esquecer todo o sangue que você fez jorrar
E hoje, como quem tem toda razão, você diz adeus
Mal consigo acreditar nessa cena
Era eu quem deveria dar as costas e não mais voltar
Como pude ser tão fraca, tão passiva, tão tola?
Relembro os momentos, e não consigo perdoar a mim mesma
Fui deixando o meu território ser dominado por você
Eu não merecia isso, eu não precisava disso
Mas, agora, eu vou virar esse jogo
Deixarei que você vá, sem pedir, sem implorar
Siga o caminho que acha que deve
Já não faz mais sentido você e eu
E, quando a chuva cair, eu não vou mais pensar no seu beijo
E, quando o frio bater, não chamarei mais pelo seu abraço
Não mais temerei ficar sozinha; a minha reserva, você gastou
Eu serei a minha própria companhia
E, quando tiver de ser, amarei mais uma vez
E, desta, será como nos contos
Sem medos, sem dores, sem adeus...".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Don't cry for pain" - Ana Johnsson:


Nenhum comentário:

Postar um comentário