Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

"AMOR = ACEITAÇÃO"

"Quantas vezes pedi o seu perdão
E implorei pra que não me deixasse assim
Sem nem mesmo saber onde havia errado
Anulei os meus desejos, e me fui me perdendo em mim
Esquecendo quem eu era de verdade, me derramei numa tristeza sem fim
Só Deus sabe as noites em que chorei calado
Remoendo um sentimento que me fazia mirim
Mas, numa manhã de outono, observando as folhas que caíam dos galhos
Vi que, mesmo dependentes deles, seguiam o que pra elas estava planejado
Jogando-se pelo vento, vencendo todo aquele espaço
Enfrentando mundos e fundos, sem se preocupar com o passado
Percebi, então, que vinha trilhando um caminho errado
Estava brigando com a minha essência, com o que comigo havia guardado
Fui descobrindo que não havia o certo, não havia o errado
Que pelo meu caminho e pelo meu destino, era eu o responsável
Perfeição, essa não existe, não me cobre atuação
Para tudo há um tempo, sempre há uma explicação
E de toda essa história eu tirei uma conclusão:
No amor, não há como ser feliz se não houver aceitação".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Like I am" - Rascal Flatts:


Nenhum comentário:

Postar um comentário