Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

"ISTO É AMOR!"

"Venha comigo, querida...
Segure a minha mão...
Vamos embarcar juntos
Deixemo-nos levar pela paixão
Entregue-me os seu medos
Eu os mandarei para bem longe daqui
Viajaremos, léguas e léguas, até a ilha do amor
Onde o cenário será perfeito pra nós dois
Os ares acompanharão a sintonia das nossas almas
E, ao cair da noite, a lua e o mar vão nos apadrinhar
Cantarão notas graves e agudas, a nos observar
Contemplaremos esse sentimento singular
Banhado pelos mais ternos e intensos quereres
Ah, e só em pensar...
Já me sinto iniciando o nosso traslado
Já passeio pela areia fina, trazendo você nos meus braços
Desenhando cada traço do seu rosto
Sentindo como meu, cada pedacinho do que é seu
Venha comigo, querida...
Segure a minha mão...
Não tenha medo...
Isto é AMOR!".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Is this Love", de Bob Marley, na voz de Corinne Bailey Rae:


Nenhum comentário:

Postar um comentário