Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

"SUNSHINE"

"Eu não sabia por onde ou porque caminhava
Mas, foi você quem me fez enxergar que eu estava errada
Via apenas curvas sem fim, embassadas pela neblina de uma noite fria
Você me mostrou a luz da manhã
E tudo mais que eu precisava pra entender que a vida vai além de uma simples viagem
E foi aí que eu encontrei a minha razão
Como eu pude, por tanto tempo, me contentar apenas com paisagens iguais
Vistas através das janelas do meu carro solitário?
Quando você me tomou nos seus braços foi que eu descobri a verdade sobre mim mesma
Pude ver além daquelas paisagens iguais
No caminho havia pássaros, árvores, havia vida
E esta descoberta me fez dar a meia volta
Eu já não era a mesma menina que eu pensava ser
Não precisava mais esperar que os planos calculados simplesmente se concretizassem
Foi assim que eu entendi que eram bastante o seu abraço e a luz que você trazia nos seus olhos pra que a minha vida tivesse a cor que eu precisava pra desenhar os sonhos que eu apenas conseguia rabiscar
Pois foi quando você me tomou nos seus braços que eu descobri a verdade sobre mim mesma
E envolvida neles é que irei escrever, sem rascunhos, a nossa história".

[Lavínia Lins]


Christina Perri - "Arms":
"You put your arms around me and I'm home...".

Um comentário: