Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

"NADA AQUÉM DE UMA FELICIDADE SEM FIM"

"Sim, foi por medo...
Dei as costas para o amor por tanto tempo
Sombras do passado, cicatrizes ainda abertas
Dores expostas, sensíveis a qualquer toque
Mas, sem qualquer explicação
Você entrou pela porta da minha vida, sem bater
Talvez ela tenha conseguido enxergar a sua alma
E deixou que você entrasse sem permissão
Num abraço apertado
Regado por lágrimas de uma ternura singular
Eu me vi entregue
Sem reservas, sem receios
Fui tomada por uma onda de energia
Sinto-me positivamente única
Amada, desejada, querida
Digna dos mais nobres sentimentos
Hoje, enxergo que as marcas do que se foi
Servem para nos tornar ainda mais resistentes
E crentes...
De que não merecemos nada aquém de uma felicidade sem fim".

[Lavínia Lins]

Ao som de "This too shall pass" - Maria Mena:




Nenhum comentário:

Postar um comentário