Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

"MORENA ESCARLATE"


"Acordei com o espírito campestre
Recheado de paisagens esverdeadas
Inspiradoras dos beijos que me deste
Apaixonada, com as faces coradas

Do perfume de flor não posso esquecer
Fecho os olhos e te tenho nos braços
Poderia congelar aquele entardecer
Em que te amei em meio aos pastos

Coração embalado pela dor da saudade
Ficaram apenas as notas de viola
Pelo destino, fui mandado para a cidade
Mas, no peito, um amor que só chora

Desejando um dia encontrar-te
Nas campinas, cenários de luz
E é por isso, morena escarlate
Que os seus olhos são quem me conduz".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Jeito do Mato" - Paula Fernandes:

2 comentários:

  1. Minha amiga,
    você sempre com uma sensibilidade incrível!
    Adorei a descoberta desse blog!
    Estarei sempre por aqui!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Manoh! Sempre tão doce e querida... muito obrigada! Seja sempre muito bem-vinda!
    Saudades de você.
    Abraço beeem apertado!

    ResponderExcluir