Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"PENSANDO EM VOCÊ..."


"Almas iguais, tempo errados
Você me apareceu quando tudo ainda era verde
Eu ainda não estava preparada para receber o que você tinha pra me dar
Depois de tantos conflitos, você me disse 'adeus'
Quando eu vi a porta se fechando, senti o tempo parar
Por mais que você me diga que existe um mundo lá fora,
Que eu tenha que provar dos sabores e dissabores da vida,
Eu tenho certeza de que não haverá ninguém igual a você
Desde a maneira como me olha, até o calor do seu abraço
Sei que ainda tentando disfarçar pra mim mesma,
Será difícil que os meus olhos não me condenem, ao procurar por você
Ainda que a minha boca fale de uma felicidade singular,
O meu coração estará rasgando as minhas palavras,
Pulsando lentamente, soletrando o seu nome...".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Thinking of you" - Katy Perry:

Nenhum comentário:

Postar um comentário