Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"VESTÍGIOS DE UM OUTRO ALGUÉM"

"Eu posso ouvir além do que os seus lábios me dizem
Mesmo que finja que tudo está bem
Sei que por trás daquele seu olhar perdido
Há vestígios de um outro alguém
Os disfarces estão caindo por terra
Eu também consigo sentir o tremor na sua voz,
Sempre que pergunto onde e com que esteve
Tenho a certeza de que há um terceiro entre nós
Seria tão mais fácil se você confessasse
Se as portas fossem escancaradas, teria a chance de ir
Mas, você faz questão de me deixar nesse impasse
Sem saber se devo correr ou, simplesmente, ficar aqui
O seu egoísmo corrói a minha alma
Faz com que as minhas noites sejam longas e vazias
E, sem saber o caminho de volta pra casa
Vou me desfazendo dos sonhos e das tolas fantasias".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Your Love is a Lie" - Simple Plan: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário