Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"CORAÇÃO-FÊNIX"


"Não consigo lembrar como tudo isso começou
Sutilmente, você foi entrando na minha vida
De repente, passou a fazer parte dos meus dias
Horas, dezenas delas, dedicadas a você
Pensamentos distantes, embalados pela lembrança do seu rosto
Não consigo precisar por quantas vezes desejei ter você aqui

Mas, agora, como num piscar de olhos,
As luzes se apagaram, os sons emudeceram
Todo o brilho que eu via em você se foi
Eu enxergo os pedaços de mim se soltando
No escuro, na noite fria, o tempo passando,
Afastando todas as esperanças que um dia carreguei

Não sei se chora, se dói em você como em mim
Mas, alguma coisa me diz que tudo mudou
Você assiste à combustão dos meus sentimentos
E parece não se importar com o que será daqui pra frente
Ou, quando em dias de chuva e melancolia,
Me sentirei, sem o calor da sua pele na minha

Ainda assim, em meio a todo este tormento,
Reconheço o coração que pulsa no meu peito
E ele me diz que, feito fênix, ressurgirá das cinzas
Pronto pra enfrentar mais uma história
Sem medo de perder o encanto pelo amor real
Sem receios de revelar a sua verdadeira face".


[Lavínia Lins]

Ao som de "Skyscraper" - Demi Lovato: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário