Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

"VOCÊ"


" Dias e dias vividos sob a cinza sombra...
Mas eis que, de repente, você... em cores - 
Tantas, que nem sei precisar os nomes.
E, ao falar em nome, rende-se a sabedoria
Aos seus pés, por não o saber definir.
Quantas são as suas faces, sempre reluzentes,
Espertas, cheias de uma vida nunca experimentada
Por este pobre coração que deseja ser seu...
Se tivesse que resumir o efeito que causa em mim,
Ah!... Eu não o conseguiria...
Teria, de mãos dadas com a sabedoria, de dobrar os joelhos
Diante desse corpo, desenhado com minúcia,
Que se apresenta diante dos meus olhos, 
Em cada chamada de pensamento 
Que a minha sedenta alma anuncia.
E, neste ritmo, regado por fragrâncias de anseio
Em descobrir a sua fórmula, me deleito e me entrego,
De olhos cerrados, sussurrando, em suspiros, o seu nome...".

[Lavínia Lins]

Postado, originalmente, em http://sandracajado.com.br/2012/08/02/voce-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário