Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

"MEU DOCE"


"Eu fecho o tempo, viro o rosto;
Faço bico, bato a porta...
Há tantas coisas em você que me tiram do sério.
E quando você dá as costas pra disfarçar o riso?
Chego a sentir o calor que evapora da minha pele!

Então, quando prestes a ordenar que vá pra nunca mais voltar,
Você me puxa pelos braços, me aperta contra o seu peito,
E diz que 'não há nenhuma outra irritada mais linda do que eu no mundo'.
Neste momento, sou eu quem tenta disfarçar o riso,
Só pra não lhe dar o sabor da vitória instantânea.

Que poder é esse de transformar os sentimentos, hein?
Por mais que eu insista em questionar, sei que fomos feitos um para o outro.
É você, com seu jeito doce, quem dá gosto à minha vida...
Então, fico, grudo... me entrego sem pensar".

[Lavínia Lins]

Ao som de "Stuck like glue" - Sugarland:


Nenhum comentário:

Postar um comentário